Os calções da Alemanha e Espanha FIFA 2018

Este é blog sobre calções de futebol da seleção nacional, hoje vamos conhecer novos calções para Copa do Mundo 2018.

Na Copa do Mundo 1990, a Alemanha ganhou para Argentina e ganhou campeonato de mundial que terceira campenato. Inspirado no design clássico, este shorts de futebol masculino é uma versão da peça que a atual Seleção usará no maior palco do futebol internacional. São preto como predominante com detalhe branco, nas laterais têm as linhas tradicioanis da Adidas em brancos. Possui cordão no cós elástico e aplique de mesh no interior da perna. Na direita da perna tem escudo da seleção Alemã para orgulho seu time, e na trás do esquerda da perna tem logo da Aidas em branco.

Em seguida, começa introdução os calções da Espanha 2018 da equioamente principal. São azuis com detalhe vermelho e amarelo. Nas latetais têm três tradicionais da Adidas em vermelho e amarelo. Este shorts de futebol masculino faz parte de um uniforme inspirado no mesmo que a Seleção Espanhola usou durante aquele encontro notório.

Eles são feito com o tecido Climalite para eliminar suor da pele e tem modelagem mais folgada que a do modelo autêntico. A adidas tem o compromisso de criar peças de formas que minimizem seu impacto ambiental. Este shorts é feito com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes.

A Copa do Mundo Rússia 2018 em breve, você está pronto? Nossa loja já começou equipamento de futebol 2018 baratascamisolasfutebol.com, oferece maior desconto até 70%, a partir de 12,25 €, apresse-se para comprar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *