Os Calças de Futebol da Rússia e Argentina de Mundial 2018

Olá, migos, as artigos dos calçãs especiais começaram de novo, em seguida será introdução os calçãs da seleção Argentina e seleção Russa. Em novembro de 2017, a Adidas lançou oficialmente um série nova camisola de futebol para Mundial da FIFA 2018, usa estelo retro e inspirada na camisola clássio.

A camisola Russia inspirada na camisola clássio 1988, a última vez que a Rússia sentiu o gosto da glória internacional foi na conquista do ouro como integrante da Delegação da antiga União Soviética, em Seul. Baseado no modelo que veste a atual Seleção Russa, este calças têm modelagem mais folgada, nas laterais têm as três linhas tradicionais da Adidas em vermelho. Na direita da perna tem escudo da seleção Russa para homagem seu equipe.

A Adidas usa feita com o tecido Climalite para eliminar suor da pele em qualquer condição climática. Possui cordão no cós elástico e aplique de mesh no interior da perna, oferece mais conforto e ventilação para jogador melhor jogue no campo.

Em seguida mostra os calças da Argentina 2018, são pretos com detalhe em branco. Nas laterais têm as três linhas em branco. O equipamento de futebol da Argentina ispirada na camisola clássio 1992. Três décadas. É o tempo que a torcida da Argentina esperou para colocar a mão no maior troféu da América do Sul, quando la Selección conquistou o título continental, o equipamento que a vestia virou clássio instantaneamente.

Inspirado no design clássio, este calças da Argentina masculino é uma versão da peça que a Argentina usará para enfrentar o Mundial na Rússia 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *